quinta-feira, 12 de maio de 2016

Mães são homenageadas com o troféu Hilda Rocha Cortez

Em sessão especial, a Câmara Municipal de Imperatriz homenageou, nessa quinta-feira (12), mães da cidade com o troféu Hilda Rocha Cortez. Ao todo, mais de 40 mulheres de vários segmentos sociais receberam a honraria. A Hilda Rocha Cortez comenda foi criada em 2015, pelo presidente da Câmara, José Carlos Soares, em reconhecimento ao trabalho da primeira mulher vereadora da cidade.

O presidente José Carlos, ao fazer abertura da sessão, parabenizou todas as mães de Imperatriz. “Tenho a alegria de participar desse momento em que a Câmara homenageia todas as mães representadas, naquelas que estão aqui. Isso é motivo de alegria, portanto, quero agradecer a presença das famílias que se encontram aqui. A Casa é nossa, sejam bem-vindos sempre”.
Logo após, a solenidade teve prosseguimento com a entrega do troféu. A autônoma Edileusa Chaves foi uma das que receberam a honraria. Para ela, o sentimento de ser mãe é único. “Eu me sinto uma pessoa especial e feliz, então tenho só a agradecer pela homenagem e por ser mãe. Afinal, mãe é ser dedicação, paciência, amor, tolerância, perdão, é dar sem receber, é uma junção de todos os sentimentos bons”.

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly