quinta-feira, 5 de maio de 2016

Médico denuncia falta de iluminação pública em Senador La Rocque

Senador La Rocque – O médico Ismael Silvestre de Morais denunciou nessa quarta-feira (4) por meio de uma rede social o grave problema da falta de iluminação pública em Senador La Rocque, cidade que fica a 27 km de Imperatriz.
Segundo ele, o prefeito da cidade continua desrespeitando a população com sua péssima administração, deixando a mercê a comunidade com a falta de iluminação pública.
O médico conta que conseguiu viabilizar junto a associação de amigos a reposição de lâmpadas em alguns pontos estratégicos da cidade visando amenizar os transtornos. Porém, ficou surpreso com a decisão do prefeito que “mandou uma equipe de sua gestão intimidá-lo, faltando até em multa”.
A iluminação pública de Senador La Rocque é um caso de polícia, pois a companhiaCEMAR que arrecada milhões de reais através da "Taxa de Iluminação" repassa automaticamente este valor para o município e ninguém sabe para onde vai esse dinheiro. Já solicitei uma investigação mais aprofundada ao Ministério Público, pois a população merece respeito”, conclui.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly