segunda-feira, 16 de maio de 2016

Passeio ciclístico e feira de saúde reúnem centenas de pessoas em Imperatriz

O Mexa-se Pela Vida é um projeto sem fins lucrativos de incentivo ao exercício e à atividade física como forma de prevenir a depressão, o sobrepeso, a obesidade, diabetes e outras enfermidades ligadas à síndrome metabólica.

São iniciativas de alto impacto que tem como objetivo motivar o exercício físico diário, esclarecer quanto à importância de outros hábitos saudáveis e ajudar a formar relacionamentos com base no interesse comum pela saúde (Clubes de Saúde). As corridas, ciclismos e feiras de saúde são iniciativas que dão suporte.

Em Imperatriz, cidade que cedia a Missão Sul Maranhense foi realizado o Passeio Ciclístico Mexa-se Pela Vida, reunindo cerca de 300 ciclistas de Imperatriz e cidades vizinhas.

Para o coordenador do evento, pastor Tiago Procópio, a igreja precisa ser relevante para a sociedade: “estamos concluindo o Impacto Esperança com um ciclismo e uma feira de saúde porque acreditamos que temos que estar mais perto da comunidade oferecendo-lhes algo que lhes beneficie além é claro da mensagem bíblica”, frisou.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly