sábado, 7 de maio de 2016

PSB reafirma projeto de candidatura própria a presidente em 2018

O senador Roberto Rocha (PSB-MA) participou, nesta quinta-feira (5), da mesa de abertura do seminário do PSB coordenado pela Fundação João Mangabeira (FJM) que prepara mais de 850 pré-candidatos a prefeito para as eleições municipais deste ano. Ele chegou ao encontro acompanhado do candidato a prefeito de Imperatriz pelo PSB , Ildon Marques.

No evento, o presidente do PSB, Carlos Siqueira, reafirmou que o partido tem projeto de candidatura própria à Presidência da República. “O partido se prepara para ser alternativa em 2018. Nós queremos candidatura à Presidência. Os maus costumes políticos pioraram. E, portanto, a população está esperando o surgimento de novas lideranças”, afirmou. 

A mesa de abertura do evento foi composta pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, o senador Roberto Rocha (PSB-MA), o vice-presidente de Relações Governamentais, Beto Albuquerque, o presidente da FJM, Renato Casagrande, o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, o vice-governador de São Paulo, Márcio França, o prefeito de Belo Horizonte e presidente da Frente Nacional de Prefeitos, Márcio Lacerda, o líder do PSB na Câmara, Fernando Coelho Filho (PE) e a senadora Lídice da Mata (BA).
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly