sexta-feira, 13 de maio de 2016

São Luis 2016: JPSDB declara apoio à pré-candidatura de Neto Evangelista

Segundo o blogueiro Robert Lobato, a juventude do PSDB declarou apoio incondicional à pré-candidatura de Neto Evangelista. Os jovens tucanos, líderes de coordenações de vários bairros da cidade, foram unânimes em aderir ao projeto do deputado estadual.

O presidente da juventude do PSDB, Samuel Jorge, ressaltou a experiência de Evangelista. “Apoiamos o Neto pela experiência em gestão pública que ele tem demonstrado nestes últimos meses como secretário de estado. Ele consegue aliar a necessidade que nós temos de ter um jovem nos representando com a capacidade de gestão pública. A juventude do PSDB está fechada com o Neto”, disse.

Marcos Almeida, segundo vice-presidente da JPSDB, destacou que Neto Evangelista é o quadro mais preparado do PSDB. “É o nome mais preparado que o PSDB tem. Além de representar a juventude, é uma pessoa que já vem de uma secretaria de estado, já vem com uma experiência de gestão. São Luís precisa de gestão com eficiência. Neto está mostrando na secretaria um trabalho qualificado de planejamento”, enfatizou.

O jovem advogado Pedro Chagas, membro da JPSDB, acredita que São Luís precisa de uma pessoa com capacidade técnica, perfil que Neto Evangelista possui. “A juventude precisa de pessoas competentes, uma liderança. Tenho certeza que o pré-candidato Neto Evangelista é uma pessoa com grande capacidade técnica, que poderá nos representar muito bem na Prefeitura de São Luís”, afirmou.

Neto Evangelista se disse muito satisfeito em receber o apoio da juventude. “Eu recebi com muita satisfação e alegria o anúncio de apoio da Juventude do PSDB. É importante que tenhamos apoios de qualidade, que nos dão muito mais força para continuar essa longa jornada. Muito bom a juventude perceber que São Luís tem um caminho”, ressaltou.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly