segunda-feira, 23 de maio de 2016

Sindicalista é ameaçado de morte, em Buritirana

O clima tenso em Buritirana, rendeu ao líder do Sindicato dos Servidores Público de Buritirana (STEESPUB) e Secretário Municipal do PC do B, Edinaldo Araújo Lima, uma ameaça de morte.

De acordo com o sindicalista, na manhã do último sábado (21), ao acordar, se deparou na porta de sua casa, com um saco plástico contendo um envelope com uma vela branca, um bilhete e duas balas de calibre 38.
As ameaças foram ao sindicalista e sua esposa, no mesmo dia sábado Edinaldo disse que um número restrito ligou para ele várias vezes até mesmo dentro da delegacia quando ele conversava com o delegado.
De acordo com Edinaldo, foi registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia, em Imperatriz. As ameaça no bilhete também vem citando um nome chamado Ramon segundo o sindicalista não conhece, nem faz parte dos fatos alegado no bilhete que é caluniar alguém em possíveis fakes falsos.

Além disso, o ato pode ter envolvimento com questões políticas, já que o recado do bilhete diz que o sindicalista não pode frequentar a casa da vereadora Gyedre Matos. Além disso, Edinaldo faz parte do partido que tem o médico André Leôncio como pré-candidato, numa disputa que nem começou a já movimentou a cidade.

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly