segunda-feira, 23 de maio de 2016

Vereador Hamilton Miranda: “é preciso reforçar a fiscalização de trânsito na Avenida Dorgival Pinheiro”

Hamilton Miranda defende fiscalização rigorosa e punição dos motoristas infratores


Imperatriz – A proibição de estacionamento de veículos no lado direito da Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, em toda sua extensão, criando a terceira faixa de trânsito precisa ser fiscalizada rigorosamente pelos agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran) da Prefeitura de Imperatriz.

O alerta é do vereador Hamilton Miranda de Andrade (PP) que chama a atenção para a grande quantidade de veículos estacionamentos irregularmente e atrapalhando o trânsito, principalmente nas proximidades de um hospital da rede particular na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, no Centro.

“Gostaríamos que os agentes de trânsito descem uma atenção especial para essa situação, inclusive punindo motoristas infratores que insistem em desrespeitar o Código de Trânsito Brasileiro (CTB”, cobrou ele, ao citar a campanha “Maio Amarelo” que visa chamar a atenção para a segurança no trânsito, especialmente neste mês de maio.

Miranda assinala que o “Maio Amarelo” não é apenas uma campanha, mas uma ação que envolve toda a sociedade visando conscientizar pedestres e motoristas. A cor amarela é uma referência à sinalização de advertência no trânsito.

O vereador observou ainda que “ao passar pela Avenida Bernardo Sayão assistiu a uma ação dos agentes de trânsito que estavam coibindo estacionamento irregularmente ocupado por várias motocicletas”.

“De imediato, a Setran chamou dois caminhões guincho e levou para o pátio da Ciretran todas as motocicletas que ocupam irregularmente o estacionamento, pois entendo que se o motorista não se educa, o método é puni-lo pelo bolso (multando-o)”, concluiu.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly