segunda-feira, 9 de maio de 2016

Vereador João Silva participar de encontro do PSDB e assinala avanços da gestão Madeira

Imperatriz – O diretório municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) realizou sexta-feira (6), às 20h, no auditório da Associação Médica de Imperatriz (AMI), encontro político-partidário sobre o tema: “A importância do PSDB no processo eleitoral da atual conjuntura”.

Participaram do evento o pré-candidato a prefeito, Daniel Souza; o prefeito Sebastião Madeira; o presidente do PSDB, cabo J. Ribamar; pré-candidatos a vereadores da sigla e os pré-candidatos a prefeitos do PSDB de municípios circunvizinhos e lideranças políticas.

O vereador João Francisco Silva (PRB), líder do governo Madeira na Câmara Municipal, lembrou quando “iniciou esse trabalho com o advogado Daniel Souza avisou que o grupo dispõe de todas as condições de eleger o sucessor do prefeito Sebastião Madeira”.

Ele justificou que Daniel Souza tem o melhor partido de Imperatriz: o PSDB. Além disso, dispõe do maior grupo liderado pelo prefeito Sebastião Madeira. “Falam que o prefeito Madeira ‘está queimado’, mas correm para abraçá-lo e clamá-lo – isso não é imagem de quem está ‘queimado --’”, disse.

Segundo ele, a cidade mudou drasticamente nestes últimos oito anos do governo Madeira, basta observar os avanços obtidos na área da educação em Imperatriz.

“Temos creches que parecem coisas de primeiro mundo, pois não tínhamos isso antes”, comemora ele, que também acompanhou a entrega no auditório da subseção da OAB de 600 títulos de propriedade de imóveis em Imperatriz.

Silva lembra que o cidadão lutava em diversos órgãos para conseguir a emissão do título de propriedade que chegava a se arrastar por até seis anos no município.

Trânsito – Ele frisou ainda o trabalho desenvolvido pelo ex-secretário de Trânsito e Transportes (Setran), José Ribamar Alves Soares, o cabo J. Ribamar, que organizou o trânsito da segunda maior cidade do estado do Maranhão.

“Foram instalados dezenas de novos semáforos, instaladas placas de sinalização e pintura de faixas (pedestre) em frente escolas, igrejas, instituições e cruzamentos”, enumera.

Presenças – Prestigiaram ainda o encontro os vereadores Antônio José (DEM), Enoc Serafim (PSDB) e Antônio Pimentel (DEM) e o ex-prefeito Dione Alves, de Ribamar Fiquene-MA.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly