quinta-feira, 21 de julho de 2016

Assis Filho assume Juventude do PMDB em substituição a Bruno Moreira

Brasília (DF) – O vice-presidente da Juventude Nacional do PMDB, Francisco de Assis Costa Filho (MA), assumiu nesta quarta-feira (20), em Brasília, a presidência da JPMDB em substituição a Bruno Moreira Santos (MG), que licenciou-se para dedicar-se à Secretaria Nacional da Juventude.


Bruno foi nomeado pelo presidente em exercício Michel Temer e assumiu a SNJ no mês de junho. A transmissão da presidência da JPMDB para Assis Filho aconteceu na primeira reunião da Juventude peemedebista após o ato. Durante a reunião, os jovens aprovaram a ata da convenção do núcleo, realizada em abril deste ano, e debateram sobre os próximos passos. Uma das propostas é atuar em apoio a todos os candidatos jovens nas eleições municipais de 2016.

O novo presidente, Assis Filho, garantiu que irá dedicar-se integralmente ao trabalho na presidência da Juventude do PMDB, tendo inclusive se licenciado dos cargos que ocupava no Maranhão. Sua meta é percorrer o país para debater as políticas para a juventude com todos os núcleos estaduais.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly