sábado, 23 de julho de 2016

Bastidores da Política de Açailândia!

Por MAicon- informação ainda corre somente nos bastidores, mas é oficial em meio aos aliados a união do pré-candidato a prefeito José Melgaço com o Professor Milton Teixeira, Melgaço renunciará para assumir a vaga de vice na chapa de Milton. "Entrar de vice não é desistir, Milton Teixeira comunga do mesmo principio de uma campanha limpa", diz Melgaço.


A união já vinha sendo costurada há meses, mesmo que houvesse negações de ambos os lados. Mas os membros de ambos os partidos sempre se encontraram para conversas de negociações. A mais recente reunião ocorreu na manhã desta sexta feira, sob as bençãos do apóstolo Antonio Pereira, no Complexo de Comunicação da TV e Rádio Esperança. 


Por lá se fez presente José Melgaço, Milton Teixeira e pastores do Comea que podem ou não se unir a chapa, dependendo da articulação que tem ficado a cargo, segundo informações, do apóstolo Antonio Pereira. A coligação será composta por PSOL, PSD e PT.


Juscelino Oliveira e a reeleição

O prefeito Juscelino Oliveira realiza no dia 31 deste mês a convenção do seu partido - PCdoB- onde se colocará oficialmente nas eleições 2016. Os correligionários tem dito que será um grande evento onde o gestor dará uma demonstração da força de seu grupo politico. A vaga de vice deve ser confirmada para o partido Solidariedade, que reúne em seus quadros nomes de peso, a exemplo do Vereador Aluísio. 


Gleide Santos candidata?


Oficialmente o PMDB depois de muito silêncio resolveu se pronunciar sobre os rumos que tomaria nestas eleições, e quando o fez anunciou o nome da ex-prefeita Gleide Santos como candidata. Os aliados comemoraram uma possível volta na quinta feira, fato que não ocorreu. 

Mas algo que os correligionários tem dito bastante na cidade é: "A mulher vai voltar"; inclusive com previsão para o dia 28, pensam assim que se conseguir o retorno para a prefeitura municipal, também conseguirá o registro da candidatura não sendo enquadrada na Lei da Ficha Limpa obtendo de volta os seus direitos políticos que até o momento estão cassados. A Justiça vai entender que Gleide Santos deve voltar ao cargo e cancelará a sessão da Câmara Municipal? Vale aguardar. 

Até agora estar reunido: PMDB, PR e PP, mesmo que este último ensaie que possui candidato próprio...pura balela.

Benjamin Oliveira 

O médico segue se articulando, e em meio a correria diária para prestar atendimento em várias cidades, tem encontrado tempo para sentar com lideranças, o que costuma ocorrer por volta das 23 horas. O mistério é sobre quem será o vice, aposta-se que o nome só sai depois que o ex-prefeito Ildemar decidir. 

Coordenação de Campanhas

O jornalista e publicitário Zeca Pinheiro irá coordenar campanhas eleitorais em importantes cidades do Estado. Experiente com marketing eleitoral em vitoriosas campanhas no Estado, Pinheiro irá trabalhar nas campanhas de Rosângela Curado (Imperatriz), do pré-candidato à reeleição Juscelino Oliveira (Açailândia) e do também pré-candidato à reeleição, Luciano Leitoa (Timon).

Quem é o guloso?

Os pré-candidatos a prefeito tem reclamado da gula de uma determinada liderança que ao sentar para negociar impõe logo: a vaga de vice e a secretaria de educação ou nada. Já diz a Bíblia sagrada: os comilões terminam vestindo trapos.

Pesquisa quentinha saindo do forno

Em breve uma pesquisa será devidamente registrada e buscará definir como se encontra cada candidato a prefeitura de Açailândia. Espera-se somente a realização das convenções e oficialização dos nomes. Ai vai ser a hora da vaca desconhecer o bezerro e de quem não tem voto ser descoberto. O Blog divulgará os resultados em primeira mão!
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly