sexta-feira, 15 de julho de 2016

Governador Flávio Dino entregou nova unidade do Viva em Imperatriz

Na noite desta sexta-feira (15), mais um equipamento para garantia de cidadania à população foi entregue em Imperatriz. Como parte das realizações que comemoram os 164 anos da cidade, o governador Flávio Dino inaugurou a nova unidade do Viva do município.

“Nós queremos ampliar a qualidade do atendimento. Reconhecemos que o Viva em Imperatriz é regional, abrange até mesmo cidadãos dos estados vizinhos que buscam serviços aqui na cidade e por isso temos interesse em manter as duas unidades”, afirmou o governador Flávio Dino durante a solenidade de inauguração.
Governador Flávio Dino entregou nova unidade do Viva em Imperatriz. Foto: Handson Chagas/Secap
Localizada no Imperial Shopping, a nova unidade dobrou a quantidade de guichês, que passaram de 30 para 60, e reduziu em 73% os gastos públicos com o serviço. Economia que será oferecida junto com segurança, acessibilidade e comodidade. Em funcionamento desde o início da semana, apenas entre a última segunda-feira (11) e a quinta-feira (14) a nova sede do órgão na cidade já realizou 2.002 atendimentos, enquanto na unidade do Centro foram 959 novos.

“Essa unidade tem o dobro da capacidade de atendimento e gasta quase 75% menos. Esse ato representa muito mais que entregar uma obra. Representa cuidar de Imperatriz cuidando do presente e do futuro. Essa unidade está de fato na região de Imperatriz, atendendo aos bairros mais populosos da cidade. E o Governo está disponibilizando cada vez mais espaços. No governo Flávio Dino, serviço público não é favor, é direito, precisa ter zelo”, declarou o diretor-geral do Viva e presidente do Procon, Duarte Júnior.

Também presente na inauguração, o prefeito do município, Sebastião Madeira, falou do presente que o conjunto de obras entregue pelo Governo do Estado representava para a cidade.

“O governador chega aqui e traz um pacote de presentes para a cidade. Estamos aqui em um deles que é o Viva, englobando vários serviços e ainda mantendo a outra unidade que atende aos moradores do Centro. Era preciso muita determinação e coragem para entregar obras como a Avenida Itaipu e a Estrada do Arroz e a Upa do São José, que agora deixam de ser lendas em Imperatriz”, declarou o prefeito.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly