terça-feira, 12 de julho de 2016

PCdoB firme com o projeto de reeleição do prefeito Edivaldo, diz Márcio Jerry

Jorge Vieira
O presidente do Diretório Municipal do PCdoB e secretário de Comunicação e Articulação Política do Governo, Márcio Jerry, usou sua página no Twitter para reafirmar o compromisso do partido com o projeto de reeleição de Edivaldo Holanda Júnior e por fim a um boato espalhado em grupo de WhatsApp sobre um suposto descontentamento da legenda com o prefeito de São Luís.

Segundo postou Márcio Jerry, “o PCdoB definiu deste o final do ano passado e mantém posição de apoio à reeleição do prefeito Edivaldo Júnior”, mas que o governador Flávio Dino respeitará o fato de ter vários aliados na disputa e por isso manterá posição de neutralidade.

O dirigente comunista esclareceu que “o PCdoB de São Luís foi fundamental na eleição de Edivaldo em 2012, atuou e atua na gestão e está firme no projeto de reeleição”.

O presidente do PCdoB disse ainda que, em relação a eleição proporcional, a legenda disputará com chapa própria vagas na Câmara Municipal de São Luís e lembrou que o governador não participará na eleição na capital porque os pré-candidatos Bira do Pindaré (PSB) e Eliziane Gama (PPS) fazem parte da coalização que apoia o governo.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly