sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Em convenção Ildon Marques oficializa Frederico como vice

João Rodrigues
Em convenção realizada na manhã desta sexta-feira (5), o Partido Socialista Brasileiro (PSB) e o Partido Progressista (PP), homologaram a candidatura do empresário Ildon Marque de Sousa para prefeito de Imperatriz nas eleições do dia 2 de outubro. O companheiro de chapa dele é o comerciante Frederico Angelo.

A convenção, que foi realizada nas dependências da Loja Maçônica União de Fraternidade Imperatriz, na rua Alagoas, bairro Juçara, reuniu convencionais e lideranças dos dois partidos que apoiam a chapa.

Em entrevista à imprensa e em discurso durante o evento, Ildon Marques rebateu supostos ataques contra a sua pré-candidatura.

“Essa é a arma que meu adversário usa, por falta de competência, por falta de planejamento, por falta de proposta diz: o Ildon é inelegível, não pode ser candidato. Foi assim quando fui prefeito. Eu não podia me candidatar e me candidatei ganhei e tomei posse, depois foi para deputado federal”, ressaltou Ildon acrescentando que foi prejudicado na campanha para deputado federal, mas, ainda, ficou na suplência e assumiu o cargo.

Sobre a convenção ele, também, disse ter sido prejudicado por grupos que tiraram partidos que estariam em sua coligação, mas apesar disso manteve o projeto político.

“(...)Compraram um monte de partidos que iriam trabalhar comigo, mas eu não desisto, mas, eu vou só se for preciso, mas não desisto”, completou.

Ildon disse que durante a campanha eleitoral vai adotar postura de propositiva, sem agressões aos adversários.























































 





 
























# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly