sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Pastor Porto declara apoio à Rosangela Curado

Na tarde desta quinta – feira, (04) Pastor Porto, presidente municipal do PPS, declarou publicamente apoio à Rosangela Curado, passando aintegrar a coligação Juntos pra Avançar, que tem Rosangela como majoritária.

O apoio aconteceu na casa de Porto, na presença de seus correligionários,pré – candidatos, de representantes da sociedade civil ede membros da Imprensa.
“Eu esperei o momento certo para declarar publicamente o meu apoio à Rosangela. Primeiro conversei com minha base, meu partido e meus amigos, e todos concordaram que nesse momento o melhor seria apoiar Rosangela Curado.” Afirma Porto.

A Declaração de apoio vem para consolidar o favoritismo dos partidos políticos pelo Projeto da candidata, visto que ela detém em sua base quase o quíntuplo de partidos das coligações adversárias. 

Política é assim, a gente faz com aliados, mas principalmente a gente faz com amigos e companheiros. Fico muito feliz em ter o Pastor Porto, que é um companheiro, alguém por quem tenho uma admiração pessoal conosco nessa empreitada.” Comemora Rosangela.

Rosângela se candidatou a primeira vez em 2012, quando concorreu pela prefeitura de Imperatriz com o já prefeito Madeira. De lá pra cá, seu nome tem crescido meteoricamente em todo o estado do Maranhão e segundo pesquisas ela disputa com certo favoritismo a prefeitura de Imperatriz.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly