terça-feira, 2 de agosto de 2016

Pros confirma aliança com o PDT

Willian Marinho
Como estava previsto, o Partido Republicano da Ordem Social – PROS, realizou no sábado a sua convenção municipal para homologar a coligação com o PDT e ainda os pré-candidatos a vereador. O encontro ocorreu na Câmara de Vereadores, que estava lotada por filiados e simpatizantes dos pré-candidatos. Presidido pelo pastor Célio Henrique, o evento contou também com a presença do coordenador regional do partido, o pastor José Cavalcante, e da pré-candidata a prefeita do PDT, Rosângela Curado, do presidente do PV, José Carlos, e do superintendente de Articulação Política do Governo do Estado, Rafael Heringer.
O presidente municipal Célio Henrique, ao abrir a convenção, informou aos filiados que seria assinado o livro de atas homologando a adesão à pré- candidato do PDT por decisão do partido, e que deveria ser homologado pelos convencionais.
O PROS de Imperatriz pretendia disputar a eleição com 32 candidatos a vereador e desde o início manteve afirmando que não teria candidato a prefeito, e sim trabalharia para a eleição de candidatos ao legislativo como forma de fortalecer a sigla.
Durante a convenção, dois pré-candidatos, a juíza aposentada Maria das Graças e o pastor e ex-vereador Luís Gonçalves, anunciaram a desistência de concorrer, cada um alegando problemas diferentes para sair da disputar. Assim, ficou em 30 o número de pré-candidatos.
José Cavalcante, que também é o presidente da Comadesma, convenção regional da Assembleia de Deus, disse em seu pronunciamento que o PROS está atuando na eleição em mais de 35 municípios, apoiando pré-candidatos a prefeito ou ajudando, e que não tem dúvida alguma que em Imperatriz o partido contribuirá para a eleição de Rosângela Curado.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly