Setor do Mercadinho necessita de reforço na segurança pública em Imperatriz - Blog da Kelly

Publicidade Top

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Setor do Mercadinho necessita de reforço na segurança pública em Imperatriz

A medida tem objetivo de reforçar o policiamento preventivo no bairro

Imperatriz – É preciso reforçar a segurança pública no setor do Mercadinho, área que concentra depósitos de frutas, de cereais, armazéns e uma grande movimentação de trabalhadores e de pessoas oriundas de vários municípios das regiões do sul do Maranhão, do Tocantins e do Pará.

Os vereadores Antônio José (DEM) e Hamilton Miranda (PP) resolveram, por meio da indicação nº 148-16, solicitar ao governador Flávio Dino; ao secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela, e ao comandante do 3º BPM, tenente-coronel Ilmar Lima Gomes a implantação de um posto policial no bairro Mercadinho.

Eles justificam que o policiamento preventivo e ostensivo necessita ser reforçado para desarticular atos criminosos que nestes últimos meses tem sido registrado na área do maior mercado público de Imperatriz.

“A comunidade clama a presença de policiamento no setor do Mercadinho, visando coibir os índices de criminalidade que nestas últimas semanas assustaram os comerciantes e trabalhadores”, disse Miranda, ao citar a grande demanda de segurança pública na área do Mercadinho.

O vereador Antônio José avalia que a instalação da base da Polícia Militar deverá “pacificar” o setor do Mercadinho, reduzindo drasticamente ocorrências de crimes. “É muito importante a presença da Polícia Militar, pois a situação não pode é continuar do jeito que estar, fato que pedimos a compreensão do comando do 3º BPM para adoção de medicas preventivas”, finalizou.

Publicidade Rodapé