sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Banda Tadim de Nóis retoma agenda na Região Tocantina

Depois de um período com agenda focada no Estado do Tocantins, a banda imperatrizense Tadim de Nóis retorna à Imperatriz para cumprir apresentações na cidade e região. O grupo volta para divulgar sua nova música de trabalho “Novinha experiente”.

“Fizemos uma temporada em Palmas, onde tocamos o São João, e, agora estamos de volta, onde pretendemos ficar dois meses divulgando nossa nova música”, afirmou o vocalista Nego, líder da banda, que lembrando que durante a passagem pela capital tocantinense nem tudo foram flores.

É que o grupo foi vítima de um assalto, onde todos os instrumentos musicais foram roubados. A ação criminosa aconteceu no mês de maio e a banda já conseguiu recuperar-se do prejuízo. Durante a estada em Imperatriz, o grupo vai aproveitar para gravar um clipe da nova música.

De acordo com Nego, ainda, não foi decidido sobre a produção cinematográfica, que será usada como forma de divulgação do trabalho do grupo de swing na internet. Apresentação na cidade nesta sexta-feira (30), a banda Tadim de Nóis é uma das atrações da festa “Eu duvido você não tomar uma”, juntamente com a dupla Thiago & Luan, o cantor Juliano Reis e o DJ Pânio, diretamente de Goiânia.
A festa será realizada na Villa Pub, a partir das 22h.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly