quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Câmara concede Moção de Aplausos aos organizadores do Motoimp-2016


Imperatriz – Os organizadores do 2º Encontro de Motociclismo de Imperatriz (Motoimp), realizado no período de 9 a 11, no estacionamento de shopping center, foram homenageados com “Moção de Aplausos” concedido pela Câmara Municipal de Imperatriz.
A iniciativa de reconhecer a realização evento foi do vereador Raimundo Roma (PSL).
Ele destacou que “o evento teve como objetivo irmanar os motociclistas, fomentar a economia local, a cultura, a caridade, direcionando parte do recurso arrecadado para compra de brinquedos a serem distribuídos no período natalino às crianças carentes de Imperatriz”.
Temos que reconhecer essa iniciativa que além de contribuir com os setores da cultura, da economia ainda promover ação social, bem como eleva o nome da cidade de Imperatriz”, frisou Roma.

Sidney Rodrigues, um dos organizadores do 2º Motoimp, utilizou a tribuna “Freitas Filho”, da Câmara Municipal, para ressaltar a relevância do evento cultural que contribui no desenvolvimento da economia de Imperatriz. “Esse evento ajudou a movimentar os hotéis, restaurantes e a prestação de serviços, além de valorizar bandas locais que tiveram a oportunidade de mostrar o talento musical”, argumenta.
Ele diz que nesta edição vieram representantes de 10 estados da federação, incluindo o Tocantins, Pará, Goiás, Amazonas, Maranhão, entre outros. Também aproveitou para agradecer o apoio da iniciativa privada e de órgãos públicos que ajudaram na realização do 2º Motoimp.
Sidney Rodrigues destacou ainda que, definitivamente, o Motoimp entrou no calendário de eventos de Imperatriz, devendo ser programado a próxima edição [2017] para ser realizado após o feriado de 7 de setembro.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly