quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Câmara Municipal cederá prédio à Justiça Eleitoral

Imperatriz – O presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares Barros, informou nesta terça-feira (27) que os gabinetes dos vereadores serão desocupados nesta quarta (28) e quinta-feira (29), respectivamente, para entregá-los ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA).

Segundo ele, o objetivo é que uma vistoria seja realizada pela Justiça Eleitoral para instalação das urnas eletrônicas nas várias seções eleitorais que funcionarão no prédio da Câmara Municipal de Imperatriz.

José Carlos explicou que durante esse período – quarta e quinta-feira – não serão realizadas sessões ordinárias devido à aproximação do dia da eleição – 02 de outubro (domingo).

O vereador-presidente aproveitou para publicamente agradecer ao jornalista Coló Filho, editor do jornal “O Progresso”, que de maneira imparcial escreve sobre os temas do Poder Legislativo.

“Nós queremos avisar na próxima terça-feira (04/10) estaremos na sessão ordinária, a partir das 9h, no plenário Léo Franklin, da Câmara de Vereadores”, finalizou. 
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly