quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Caminhada da Mulher do 65 leva multidão às ruas do Brejão


São Francisco do Brejão – Ontem, (27), uma multidão acompanhou a candidata à vice-prefeita na chapa encabeçada por Adão Carneiro, a jovem Karine Santos (PV), pelas ruas e Avenidas do município de São Francisco do Brejão numa das maiores caminhadas já vista em todos os tempos naquela cidade.
A “Caminhada da Mulher” concentrou-se, às 16hs, no Comitê Central do (PCdoB), no centro da cidade e às 17hs, a multidão tomou as ruas da cidade junto ao candidato a prefeito Adão Carneiro que por onde passava era ovacionado pelo povo brejãoense que verem no candidato do (PCdoB), a mudança no município que passou quatro anos no atraso devido à fracassada administração anterior.

Ás 20hs, a gigantesca “Caminhada da Mulher do 65” chegou ao bairro da cidade onde uma outra multidão já esperava para o tradicional comício onde todas as mulheres candidatas a vereadora da coligação “Muda Brejão” se pronunciaram e apresentaram as suas inúmeras propostas de trabalhos que serão implantadas a partir de 1º de janeiro de 2017 no município. Dentre várias que se pronunciaram, estava a vereadora e candidata à reeleição, Ana Quitéria que apresentou a multidão, as suas propostas de trabalhos e junto com as demais candidatas da coligação pediram mais apoio ao candidato Adão Carneiro para fazer um Brejão bem melhor.
Como a caminhada era da mulher, em todo o percurso da caminhada, as mulheres brejãoenses recebiam das mulheres da organização do evento, uma linda Rosa e em "troca," a caminhada era ovacionada pelo povo das portas das suas respectivas residências.   
 A caminhada da mulher do 65 de São Francisco do Brejão, participou, deste de criança de 11 anos a idosa de 90, como foi o caso histórico da dona “Jovem” mãe de 20 filhos que foi à caminhada levar o seu abraço carinhoso e desejar boa sorte ao candidato Adão Carneiro.
Ao termino da caminhada e do comício, o candidato Adão Carneiro junto com sua vice, Karine Santos, agradeceu a Deus pelo momento e as mulheres guerreiras brejãoenses que participaram da maior caminhada da mulher já vista na cidade de Brejão.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly