quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Cantor Mariozan Rocha é conduzido à delegacia no Piauí

Ele foi preso na madrugada desta terça-feira (27), por volta da 1h40, em Picos, depois de uma denúncia à Polícia Militar.

Conforme informações do tenente coronel Edwaldo Viana, comandante do 4º BPM, Rocha estava em um Mitsubishi Pajero, cor prata, placa JWD-8333. O veículo estaria seguindo outros dois automóveis desde o município de Monsenhor Hipólito até Picos.

Abordados pela polícia na altura no 3º BEC, a polícia localizou com o grupo um revólver calibre 38 com duas munições, uma delas intacta e a outra deflagrada.

Os quatro homens, entre eles o cantor Mariozan Rocha, foram detidos e levado até a Delegacia Regional de Polícia Civil com suspeitas de ta fazendo assaltos na quela região. 

O cantor Mariozan Rocha afirmou não ser proprietário da arma encontrada em seu veículo e, ainda, negou as acusações de perseguição. Segundo ele, a situação política tensa no município de Monsenhor Hipólito levantou falsas acusações.

"Eu estou na região devido às eleições, a minha família sempre está envolvida e sempre venho ajudar nossos vereadores e a oposição está muito incomodada. Estou sofrendo ameaças, e por isso resolvi reforçar a segurança", declarou.

Ele disse que estava andando com seguranças e um deles estava armado e completou, dizendo que foi liberado logo após prestar depoimento na delegacia de Picos.

"Eu estava vindo para Picos, quando fui parado numa blitz e acharam uma arma que nem é minha, mas por eu ter um nome público, o pessoal fica jogando essas coisas. Outra pessoa assumiu a propriedade da arma e eu fui liberado logo", disse.

Ele destacou que as acusações de perseguição são falsas e que adversários políticos estariam incomodados com a situação.⁠⁠⁠⁠


# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly