terça-feira, 6 de setembro de 2016

Falta segurança pública no grande Lagoa Verde, cobra Hamilton

Imperatriz – O clima de insegurança aterroriza os moradores e comerciantes do povoado Lagoa Verde, situado à margem da BR-010 – a 15 km da sede – em Imperatriz, denuncia o vereador Hamilton Miranda de Andrade (PP).

A localidade é da área de jurisdição do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), sediado no Recanto Universitário, na Vila Fiquene.

Miranda solicitou providências ao Governo do Estado, por meio da Secretaria Pública do Maranhão. “O governo estadual não tem a capacidade de colocar pelo menos uma viatura para realizar rondas naquela região”, cobrou.

Ele entende que “é preciso investir na construção de uma base da Polícia Militar para garantir segurança pública à comunidade do grande Lagoa Verde e bairros circunvizinhos”.

O parlamentar observa que “em virtude do aumento de ocorrências de assaltos a maioria dos comerciantes perdeu [muitos] clientes e estão assustados com a onde de criminalidade”.
“O cidadão não tem o direito de ir ao comércio por falta de segurança pública no povoado Lagoa Verde”, lamentou ele, que fez um apelo ao secretário de Segurança, Jefferson Portela, para que determinem aos seus comandados para que deem assistência ao povo da Lagoa Verde que necessita da urgente intervenção da Polícia Militar.


Hamilton Miranda afirma que praticamente todos os dias o posto de combustível, situado à margem da BR-010, está sendo assaltado por quadrilhas especializadas que chegam de carro ou motocicleta.


Em aparte, o vereador Richard Wagner (DEM) anunciou que está previsto para iniciar na próxima quinta-feira (8) a construção do Posto da Polícia Militar, no Mercado Municipal, no povoado Lagoa Verde.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly