sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Moisés Borges recebe apoio de comerciantes do Mercadinho e de moradores dos bairros São José, Nova Imperatriz e Vila Lobão

O candidato a vereador de Imperatriz, pela coligação “Juntos pelo Desenvolvimento”, Moisés Borges (PEN), intensificou sua campanha apostando no contato direto com eleitor, no “corpo a corpo”.

Na manhã desta quinta-feira (8), o jovem candidato acompanhado de sua mãe, a feirante Maria Borges, visitaram todos os setores do Mercadinho, onde recebeu diversos apoios de comerciantes e feirantes, ouviu reivindicações e muitas reclamações.

Como feirante, filho e irmão de feirantes, Moisés Borges, conhece de perto as dificuldades de quem vive o dia-a-dia das feiras e dos mercados municipais da cidade.

O jovem se comprometeu em proporcionar aos comerciantes e feirantes uma digna representatividade a classe tão esquecida pelos políticos e atenção especial a todas as feiras e mercados, desenvolvendo projetos em benefício da classe.

Já durante a tarde, Moisés Borges esteve na Nova Imperatriz, de casa em casa, durante uma caminhada pelo bairro conversando e ouvindo as reivindicações populares para melhoria do bairro.

Ele ainda esteve na Vila Lobão, visitando aliados e conversando com a vizinhança sobre seu projeto por Imperatriz.


E para encerrar o dia ele esteve no São José, onde recebeu apoio de moradores do bairro a sua candidatura a vereador de Imperatriz e se reuniu com aliados para avaliar a campanha e definir as metas para os próximos dias.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly