terça-feira, 6 de setembro de 2016

Pr. Rosenildo da igreja Ministério de Anápolis no bairro Imigrantes e moradores do Povoado São Félix declaram apoio a Moisés Borges

O jovem recebeu o apoio do Pastor Rosenildo Araújo, da sua esposa Márcia Araújo e de membros da Igreja Assembléia de Deus, Ministério de Anápolis, no bairro Imigrantes, na Região do Grande Santa Rita, que abraçaram o projeto de Moisés Borges.

Já no Povoado São Félix, Moisés Borges, participou da comemoração do aniversário da jovem Jeciara Tadila, liderança comunitária e apoiadora da candidatura do jovem no Povoado. Na oportunidade amigos e familiares declararam apoio ao projeto do jovem rumo a Câmara Municipal de Imperatriz.
Ainda em São Félix, o candidato participou de uma reunião na Associação dos Agricultores, onde foi recebido calorosamente pelos moradores que declaram apoio a Moisés Borges. 
Durante o encontro os moradores em sua maioria pequenos agricultores tiveram a oportunidade de expor seus anseios para que possa ser alcançada uma melhor qualidade de vida para a comunidade. O candidato por sua vez, reforçou o seu compromisso com a comunidade, sobre tudo as mais desassistidas pelo poder público.
"O nosso compromisso é dar uma representatividade que orgulhe a nossa gente, coloquei meu nome a disposição não apenas para ser mais um vereador, mas sim ser o vereador que orgulhe o seu povo. E é nesse contexto reforço o nosso compromisso com a Agricultura Familiar, apresentando proposições para junto com poder executivo possamos construir novos caminhos para a Agricultura Familiar", enfatizou Moisés Borges. 
Ao final agradeceu o apoio de todos que abraçaram seu projeto e se dispuseram para construir juntos novos caminhos e uma nova história para Imperatriz.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly