sexta-feira, 30 de setembro de 2016

RIBAMAR FIQUENE - VÂNDALOS PICHAM CARTAZES DA CANDIDATA BETÂNIA

Ribamar Fiquene - Moradores de Ribamar Fiquene amanheceram nesta quinta-feira (29), assustados com uma onda de vandalismo que vem sendo praticada contra a candidata a prefeita Betânia Cardoso (DEM). 

Nas residências onde tem o cartaz da candidata da Coligação Ribamar Fiquene Quer Uma Nova História é feita a pichação com óleo queimado, e tudo indica que o ato é praticado por pessoas supostamente ligadas a grupos da oposição à Betânia que lidera as pesquisas de opinião pública município de Ribamar Fiquene.

Há poucos dias do início da campanha, um grupo de vândalos começaram a arrancar, rasgar e queimar os cartazes da candidata a prefeita Betânia. Essa prática levou os moradores a denunciar, inclusive identificando três desocupados que estavam cometendo o ato geralmente nas caladas da noite.

Nas últimas horas, moradores pediram para recolocar os cartazes, mas temem por nova revoada do vandalismo. A onda de pichação cresceu nos bairros e no centro da cidade, e também é visível em povoados de Arraias e Lajeado localizados a margem da BR-010. 

O sargento PMMA Soares que comanda o destacamento policial no município, disse que não tem informações sobre a prática de vandalismo contra a candidata Betânia. O policial disse que está investigando para tomar as providências.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly