terça-feira, 6 de setembro de 2016

Roberto Alencar e Madeira deve inaugurar em outubro novo complexo Barjonas Lobão

Imperatriz – O prefeito Sebastião Madeira deverá entregar ainda neste mês de outubro próximo a obra de revitalização do complexo esportivo Barjonas Lobão, o antigo Fiqueninho, localizado na Avenida Bernardo Sayão, no bairro Nova Imperatriz.

O secretário municipal de Infraestrutura (Sinfra), Roberto Vasconcelos Alencar, informou à reportagem que “todos os preparativos começam a ser ultimados para a solenidade oficial de inauguração do maior complexo esportivo do interior do Maranhão”.

Ele explicou à reportagem que a obra é resultado da parceria da Prefeitura de Imperatriz e o Governo Federal, inclusive de emendas parlamentares que consolidou o investimento de quase R$ 5 milhões, incluindo a contrapartida de R$ 1 milhão do município. 

“Esse novo complexo dispõe de ginásio poliesportivo coberto, pista de cooper, piscina olímpica, quadras poliesportivas, academia de saúde, pista de skate, futebol society e uma moderna Praça da Juventude”, descreve ele, ao citar que o empreendimento terá ainda área administrativa e margeando o Barjonas Lobão uma pista de caminhada, visando atender aos anseios do atletas e da população de modo em geral.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly