quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Vereadores aprovam projetos que concedem título de cidadania

Imperatriz – Em sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (8) foram aprovados projetos de decreto legislativo que concede título de cidadão imperatrizense a personalidades que contribuíram com o desenvolvimento da cidade.
De autoria da vereadora Fátima Avelino (PMDB) foi apresentado o projeto que outorga o título de Cidadã Imperatrizense a senhora Germana Zélia Gomes Bastos da Silva e à senhora Águeda Maira Matias Olivi.
Já o vereador José Carneiro Santos (PMN), o Buzuca, apresentou concessão de honraria à senhora Jaiza do Nascimento Tomaz Andrade, e o vereador Enoc Serafim (PSDB) propôs o título de cidadão imperatrizense ao senhor Rogério de Sousa Leal.
Também foram discutidos e votados – em único debate -- os projetos de decreto legislativo de autoria do vereador Carlos Hermes (PCdo) que outorga o título de cidadão ao senhor Raimundo Pacheco Carvalho; de autoria da vereadora Fátima Avelino que concede o título ao senhor Itamar Batista da Cruz e à senhora Sandra Fernanda Alves de Moura.
Indicação – O vereador Adonilson Lima (PCdo) apresentou indicação nº 160/16 que solicita ao governador Flávio Dino e ao secretário de Estado de Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto Silva, os serviços de limpeza, drenagem e pavimentação asfáltica da rua Alfa, em toda a sua extensão, no bairro Ouro Verde, em Imperatriz.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly