domingo, 9 de outubro de 2016

Aproximação do Dia das Crianças movimenta comércio de Imperatriz

O comércio de Imperatriz já vive o clima do Dia das Crianças. Os empresários do setor preparam estratégias especiais visando atrair a atenção dos consumidores das diversas regiões da cidade e região, principalmente por meio das promoções, que são os principais fatores para que haja elevação das vendas durante o período, conforme levantou a reportagem, durante a manhã deste sábado (9).
A Associação dos Lojistas do Calçadão (ALC) espera aumento considerável nas vendas durante as próximas horas, principalmente em razão da aproximação do Dia das Crianças, que será comemorado na quarta-feira, 12 de outubro. "Estamos prontos, com novidades e, como sempre acontece, muitas promoções", diz o presidente da entidade, empresário Manoel Marcone Marques.
O vendedor Marcos Rodrigues, há dez anos no comércio, informa que a tendência é de aumento nas vendas, sem precisar, porém, o percentual. Segundo ele, a economia nacional já começa a sinalizar mudanças, apesar da recessão, o que significa dizer que os consumidores irão às compras, mesmo pesquisando os preços.
Por sua vez, Marcone Marques reafirma que, por Imperatriz, ser centro regional de abastecedor, sempre anda na contramão das demais cidades, o que fará o comércio local movimentar expressivamente ao longo em curso.
"Nossa cidade é a segunda 'capital maranhense', volto a destacar. Daí, portanto, reagir de forma diferente dos outros municípios do Estado. Temos um comércio forte, um empresariado que sabe trabalhar e como enfrentar as adversidades", comenta Marcone Marques, mostrando-se confiante no aumento das vendas nas lojas locais durante o transcurso do Dia das Crianças.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly