terça-feira, 18 de outubro de 2016

“Eduardo Braide foi a casa de Roseana Sarney pedir apoio”, revela neto de Sarney

Durante a sessão plenária desta terça-feira (18), realizada na Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado Adriano Sarney (PV) deu uma declaração que caiu feito uma bomba no colo do candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PMN).
O parlamentar revelou que, no 1º turno das eleições municipais, Braide procurou, sim, apoio político da família Sarney e o acusou de mentir quando fala que é um candidato independente.
Adriano disse, ainda, que, o candidato do PMN foi até à sede PMDB falar pessoalmente com o presidente da legenda, o senador João Alberto.
“É com enorme tristeza que vejo o deputado Eduardo Braide utilizar o tempo de televisão, entrevistas, para falar e minimizar o grupo Sarney. A mando de quem? A mando do governador? (…) Mas aqui reponho a verdade, e a verdade é só uma, o deputado Eduardo Braide, no primeiro turno, buscou o apoio do grupo Sarney”, declarou.
Ainda de acordo com Adriano, o candidato do PMN se dirigiu também até a residência da ex-governadora Roseana Sarney para pedir o seu apoio, o que não conseguiu.
“Ele buscou o meu apoio, buscou o apoio do PMDB e foi até a sede do PMDB no São Francisco pediu apoio direto do presidente estadual do PMDB, senador João Alberto, e lá tinham testemunhas, lá tinham câmeras que filmaram tudo e não achando suficiente, o deputado hoje candidato ao governo municipal foi até a casa da ex-governadora Roseana Sarney pedir o seu apoio”, revelou.
A declaração de Adriano Sarney deixa bastante claro que Eduardo Braide quis que a sua chapa fosse composta por outros partidos, ao contrário do que ele diz em sua campanha.

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly