segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Fora da Pauta

Fora da Pauta,
 pelo jornalista William Marinho
Presidência


O vereador José Carlos Soares é um bom político. Seu mandato como presidente do legislativo tem sido elogiado e, apesar de colecionar tudo isso, não deverá obter êxito na sua caminhada em busca da reeleição para um novo mandato à frente do Legislativo, apesar dos esforços da ex-candidata Rosângela Curado em eleger o aliado de primeira hora. Há entre os novatos uma forte resistência ao seu nome. Querem eleger um vereador novo para dirigir a casa. É claro que ainda falta muito tempo para que ocorra a eleição - só no dia primeiro de janeiro - e até lá, quem sabe, os argumentos e convencimentos sejam suficientes para reconduzir José Carlos a mais dois anos na presidência da Câmara.

Recomendação

Ricardo Seidel confirmou que não passa pela sua cabeça e nem recebeu orientação alguma de partido para ser candidato daqui a dois anos. Quer mesmo é cumprir o mandato de vereador para o qual acabou de ser eleito e afirma que está muito agradecido pelo apoio que um grupo de novos vereadores vem dando ao seu nome para concorrer à presidência da Câmara e estará à disposição deles e dos outros colegas. Vem, inclusive, mantendo contatos com vereadores antigos em busca de consolidar esta candidatura.

Infantil

A programação infantil da semana da criança em Imperatriz trouxe muita alegria, diversão e momentos marcantes para a criançada da cidade que frequenta um Shopping. A programação infantil continua neste fim de semana. Neste sábado (15), a criançada vai poder se divertir com as maquiagens artísticas que serão realizadas no 2° piso do shopping. No domingo (16), haverá apresentação de judô infantil, com um centro esportivo da cidade.

Audiências

O prefeito reeleito de Ribamar Fiquene-MA, Edilomar Miranda-PCdoB, e o vice-prefeito recém eleito estão na capital, onde participaram nesta quinta-feira (13) ) de audiências com o governador Flávio Dino e secretários de estado.

Interesses

Na ocasião foram tratados de assuntos de interesse do município, como aquisição de uma ambulância, nova viatura para a Polícia Militar, conclusão de obras já iniciadas no município por meio de parceria com o Governo do Maranhão, como asfaltamento de ruas, campo de futebol e sistemas de abastecimento de água. Além da construção de prédio para funcionar o Centro de Ensino Médio.

Eventos

Ainda na capital, Edilomar e o vice Julio Cezar Oliveira devem participar de evento promovido pelo governo, onde o governador Flávio Dino pretende tratar com prefeitos eleitos e reeleitos sobre novas parcerias com as Prefeituras.

Telefone

Impressionante. Quando são candidatos, eles atendem o telefone e quando estão ocupados retornam. Mas quando são eleitos, pronto! Nunca mais atendem ou retornam. Não deveria ser assim. É claro que nem sempre pode estar disponível para ficar atendendo telefone, mas pode perfeitamente passar um filtro naquelas que serão de interesses.

Madeira

Quem costuma atender ou retornar a ligação é o prefeito Madeira, que se mantém atento às redes sociais e procura sempre conversar com jornalistas acerca de determinadas notícias, não para censurar, mas para esclarecer alguns pontos divulgados. No que está corretíssimo.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly