terça-feira, 11 de outubro de 2016

Francisca Primo agradece os votos recebidos em Buriticupu

Em pronunciamento feito na sessão desta segunda-feira (10), a deputada Francisca Primo (PCdoB), ao agradecer a população do município de Buriticupu pelos treze mil, quinhentos e setenta e quatro (13.574) votos recebidos na última eleição, afirmou que continuará o seu trabalho no legislativo estadual de forma incansável pelo bem estar dos buriticupuenses.


“Posso não ter vencido as eleições no município, mas me empenhei com total determinação e seriedade, pois são esses os pilares que erguem a nossa sociedade. Aprendi muito e estou mais fortalecida. Tudo acontece no tempo determinado por Deus. Como deputada estadual continuarei o meu trabalho por Buriticupu, incansavelmente. Neste mundo não há perdas e fracassos quando temos no coração a vontade de lutar e modificar a vida. Agradeço aos amigos que depositaram a sua confiança na minha pessoa, que conhecem o meu trabalho, principalmente, como única e verdadeira representante aqui na Assembleia Legislativa”, acentuou Francisca Primo.

Ao agradecer também à coordenação, aos eleitores e aos amigos fiéis que estiveram ao seu lado durante as visitas, caminhadas e comícios, Francisca Primo, disse que cada gesto de carinho e de atenção lhe fortalecia cada vez para seguir com fé e determinação.

“Acima de tudo, agradeço a Deus, que tem sido minha sustentação. Agradeço os que estiveram comigo nas caminhadas, nas carreatas, visitas e palestras. Agradeço o carinho, o entusiasmo e a receptividade que recebi na rua e a cada um que contribuiu de forma espontânea, em especial, à minha família que sempre esteve comigo, não deixando o cansaço tomar conta de mim”, afirmou a deputada.


Ela também parabenizou os seus colegas de plenário Alexandre Almeida, que disputou a Prefeitura de Timon; Wellington do Curso, que concorreu à Prefeitura de São Luís; Roberto Costa, que disputou por Bacabal e Eduardo Braide, que vai disputar o segundo turno para prefeito de São Luís. Francisca Primo também parabenizou vereadores reeleitos de Buriticupu Eli e Peixoto, bem como os cinco vereadores eleitos também da sua coligação: Ana Mansueta, Vanusa, Ferdinan, Staniel e Miguel.


Ao finalizar, Francisca Primo parabenizou o atual gestor Zé Gomes por sua reeleição e disse esperar que ele honre os votos que o reelegeu. Esperamos que as promessas sejam cumpridas. Que as políticas públicas aconteçam como foram prometidas, com total transparência e trabalho para melhorar nossa cidade, pois o meu objetivo sempre foi e sempre será construir um Buriticupu melhor para todos nós”.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly