terça-feira, 11 de outubro de 2016

Projeto FEST na Melhor Idade insere gratuitamente idoso no mundo digital

Os mais de 20 idosos atendidos pelo Projeto Iniciação Digital e FEST na Melhor Idade terão na tarde desta terça-feira (11), a primeira aula prática de Informática. A expectativa é que a aula seja marcada por curiosidades e muita emoção, a maioria dos participantes nunca tiveram contato com um computador e terão a oportunidade de aprender a manusear a máquina pela primeira vez.

A oportunidade de aprender a manusear o computador e navegar pela Web abrirá as portas da era digital para vários idosos, é o caso do aposentado Francisco Ferreira Lima, de 71 anos. “Estou ansioso para aprender a mexer no computador, não sei nem ligar, quero aprender a digitar e quando tiver noção vou treinar em casa no computador da minha filha”, disse.

Projeto 
O Projeto de Inserção Digital da Terceira Idade é uma incitativa do Curso de Pedagogia da FEST e visa promover gratuitamente um primeiro contato de mais de 20 pessoas acima de 50 anos com o computador. As oficinas serão realizadas todas as terças-feiras, na Instituição das 14h às 17h.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly