terça-feira, 29 de novembro de 2016

Adão Carneiro inicia buscas por investimentos externos pra promover as mudanças que Brejão precisa

O prefeito de São Francisco do Brejão, em sua primeira viagem à capital federal, foi recebido hoje (19), pelo presidente do FNDE Gastão Vieira e tratou da atualização do cadastro das escolas da rede municipal como também dos recursos repassados direto na escola a partir de janeiro de 2017, no encontro estiveram também o deputado estadual Junior Verde e outros prefeitos maranhenses.
A agenda continua nesta quarta (30), ao Ministério da Pesca e Funasa que tratará nestes órgãos investimentos diretos para beneficiar os brejoenses. Ainda será recebido pelo diretor executivo do Ministério da Comunicação Cláudio Trinchão.
Para Adão Carneiro (AC) a visita a Brasília, após a proclamação do resultado eleitoral pela justiça eleitoral, acontece no intervalo entre a diplomação que ocorre dia 6 de Dezembro próximo e a posse dia 1° de Janeiro de 2017. "Estou aqui para apresentar aos entes governamentais, deputados federais, dirigentes de autarquias e ministros a nossa querida capital do leite e assegurar que teremos uma equipe que irá juntamente comigo administrar a gestão municipal, que os projetos estarão prontos para viabilizar os investimentos necessários", disse Adão.
Ainda serão visitados os deputados federais maranhenses José Reinaldo Tavares e José Carlos da Caixa, estes, ambos já garantiram investimentos em 2017 na ordem de 3 milhões de reais para educação e infraestrutura. Na pauta do ambiental, a próxima administração já trabalha na construção técnica do projeto que vai urbanizar e modernizar a área no Balneário Municipal nas proximidades do Bairro Novo Horizonte, em visita já agendada ao Ministro do Meio Ambiente Sarney Filho.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly