terça-feira, 22 de novembro de 2016

Aluisio Mendes participa de encontro de policiais federais


Agentes federais eleitos para cargos políticos nas eleições de 2014 e 2016 participaram nesta terça-feira (22) do Primeiro Encontro de Policiais Federais, realizado em Brasília. O deputado federal Aluisio Mendes foi um dos convidados para o evento. No último pleito, foram eleitos cinco prefeitos e 13 vereadores dos quadros da instituição, que já conta com dois deputados federais e dois estaduais. 

O parlamentar destacou as dificuldades encontradas na campanha quando candidatos não contam com o apoio dos colegas e dispõem de poucos recursos financeiros. Ele destacou, também, a importância da união da categoria para eleger representantes nas esferas municipal, estadual e federal, para viabilizar ações e projetos que promovam melhorias nasegurança pública dos municípios, dos estados e de todo o Brasil, fortalecendo o combate ao crime. 


"A Polícia Federal é uma das instituições brasileiras em que a população brasileira mais confia, por isso entendo que devemos apoiar outros colegas a se elegerem, para que possamos contribuir, efetivamente, para que a estrutura de segurança pública no país seja modernizada, aparelhada e valorizada', disse Aluisio Mendes. 

Na ocasião, a diretoria da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) homenageou Aluisio Mendes com um brasão da instituição, em reconhecimento por sua atuação em defesa dos profissionais e da própria Polícia Federal. “A população aposta nos policiais federais e espera ver neles a solução para muitos problemas, principalmente na área da segurança. E o deputado Aluisio Mendes tem dado importante contribuição nesse sentido”, afirmou Luis Antônio Boudens, presidente da Fenapef.

"Como um dos seus membros, defendo e incorporo as lutas da categoria há 28 anos, e tenho orgulho de representar a Polícia Federal na Câmara dos Deputados da melhor forma possível", comentou Aluisio Mendes. “Espero que a sociedade brasileira possa eleger um número cada vez maior de policiais federais para os legislativos”, concluiu ele.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly