domingo, 20 de novembro de 2016

Assis Ramos tenta explicar aumento do próprio salário e piora a situação; Ouça o áudio

Em áudio, o prefeito eleito de Imperatriz defende elevação de salários para políticos brasileiros e ‘apelida’ o aumento da sua própria remuneração de “recomposição salarial”.



Ao responder o post do blog do Domingos Costa: “Prefeito eleito de Imperatriz nem sentou na cadeira, mas já quer aumento de salário“, o delegado Assis Ramos, do PMDB, se embananou todo e piorou ainda mais a polêmica em torno da atitude nada republicana em tempos de crise financeira.



Tentando ludibriar os imperatrizenses, sobretudo, os mais letrados, o peemedebista alega que não se trata de aumento salário, mas sim de “recomposição salarial”.



Pelos áudios que o blog teve acesso, Assis se faz de espertalhão, e na tentativa de se limpar perante a opinião pública diz que todos os 217 prefeitos do Maranhão irão tomar a mesma atitude. O que é uma tremenda e discarada mentira!

Com o apelido de “recomposição salarial” o peemedebista chega ao ponto de justificar seu ato alegando “que está amparado na Constituição Federal”.

E afirma não haver nenhuma ilegalidade no momento que propõe. Ainda também, que as criticas são por conta do resultado nas urnas.

Ao defender o aumento nos salários dos políticos brasileiros, o prefeito eleito busca engodar o povo e avalia que a causa do mal do País não é o salário dos políticos, mas a corrupção.

O peemedebista ainda revelou que o governo Flávio Dino paga o maior salário para um delegado de polícia do Brasil. A sua remuneração, por exemplo, chega a mais de R$ 20 mil mensal como membro da Polícia Civil do Estado do Maranhão, segundo ele próprio sustenta.

Antes de concluir o áudio, Assis Ramos se mostra tão fissurado por dinheiro que diz se o Governador aumentar o subsídio dos delegados do Estado – obviamente por ser maior que seu salário de prefeito -, optará pela remuneração de delegado.

– Confira abaixo o  áudio :

                     Clik Audio Assis se explicando


rApelida seu aumento salarial de “recomposição”.


Bom dia, aqui quem tá falando é o Delegado Assis, é… Eu estou surpreso de certa forma com a repercussão de… Assim a repercussão maldosa né?! De que alguns blogueiros, algumas pessoas aí que estão inconformadas com as derrotas nas urnas estão dando para uma proposta né de recomposição salarial que a gente apresentou na Comissão de Transição”, disse inicialmente o prefeito eleito.


     Diz todos os 217 prefeitos do Maranhão também irão aumentar seus salários.


Primeiro, essa proposta que a gente apresentou a Comissão de Transição e que foi encaminhada para a Câmara, isso não é aumento gente, isso é uma recomposição salarial que isso não foi o Assis que inventou isso, eu não tô propondo aumento, isso aí está na Constituição Federal, as pessoas que têm conhecimento jurídico sabe disso. Então não só eu o delegado Assis, prefeito, todos os prefeitos vão fazer isso (…)”. Afimou o peemedebista 


Alega que não existe ilegalidade tudo está amparado na Constituição Federal.



“Não tá sendo feito nada ilegal aí no momento que estou propondo essa, essa recomposição, o que faz mal para o País é a corrupção que acontece em vários níveis, tanto no Legislativo, como Executivo no nosso País como todo mundo tá vendo. Agora dá atenção a isso aí é querer manobrar as pessoas, querer manobrar a população de Imperatriz que já demonstrou que não vai nessa, desses blogueiros mal intencionado


Recebe maior que o prefeito e o governador, e pode aptar pela remuneração.


“Outra coisa que tem que ser dita, hoje eu recebo melhor de que o prefeito, hoje meu salário como Delegado de Polícia é pouco mais de vinte e dois mil reais e o prefeito atual recebe dezoito mil, com a recomposição, caso seja aceita pela Câmara vai aumentar o meu salário aí, se eu optar pelo salário de prefeito – porque eu posso – vai aumentar mil e poucos reais, né?! Então meu objetivo não é salarial não, o que eu quero fazer por essa cidade é o melhor para essa cidade em termos gerais, isso aí é uma grande besteira, isso aí não vai mudar minha vida em nada. E não é isso que eu propus quando me candidatei em ir atrás de salário não, eu sempre falei: ‘não estou atrás de emprego, porque o emprego eu tenho’. Inclusive, talvez né, dependendo do… Existe uma possibilidade do Governador aumentar o nosso salário, eu digo como delegado de polícia, talvez eu ainda continue recebendo o valor dos vencimentos de subsídios de Delegado de Polícia, porque eu posso optar”, esclareceu Assis Ramos.

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly