sábado, 12 de novembro de 2016

Clayton Noleto entrega obras do Mais Asfalto e vistoria revitalização de praças em Imperatriz

Neste sábado (12), Imperatriz recebeu 15 quilômetros de recuperação e pavimentação de vias urbanas. Foram mais de R$ 6 milhões de investimento, que atendeu bairros como o Santa Rita, Santa Inês, Parque Anhanguera e Bacuri. Além de Imperatriz, a entrega foi realizada de forma simultânea em São Luis, Anajatuba Barra do Corda, Coroatá e Açailândia.

A iniciativa faz parte do Programa Mais Asfalto, do Governo do Estado, executado por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura. Em todo o Maranhão 131 municípios foram beneficiados com as obras do programa que pavimentou mais de 1000 km de ruas num investimento de R$ 172 milhões de reais melhorando a qualidade de vida das pessoas.

O Secretário de Estado da Infraestrutura Clayton Noleto acompanhado do prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira e lideranças políticas e comunitárias percorreu a rua Paraíba pavimentada recentemente junto com as ruas Alagoas, Pernambuco e Sergipe favorecendo a trafegabilidade dos bairros ao centro da cidade beneficiando mais de 80 mil pessoas que trafegam diariamente no local. “A cidade já recebeu mais de 40 quilômetros de pavimentação e recuperação de ruas estratégicas e que tem melhorado a mobilidade urbana. Quando retiramos a poeira e lama da porta da casa das pessoas, nós estamos levando qualidade de vida. Este é um trabalho permanente”, Explicou Noleto.

Maria Rodrigues de Sá mora há mais de 20 anos, na Rua Paraíba, uma das contempladas pela pavimentação e conta que a chegada do asfalto trouxe mais conforto e comodidade. “A rua estava muito ruim. Eu não podia vir na porta por causa da poeira. Agora depois desse asfalto melhorou. Eu olho e nem acredito”, disse a aposentada Maria Rodrigues.

Além de entregar as obras de pavimentação Clayton Noleto, vistoriou a requalificação em execução de praças: Jarbas Passarinho, no Santa Rita; João Castelo, na Cafeteira e São Miguel, no Parque Anhanguera.

A previsão de término dos serviços é para dezembro, mas quem mora nas proximidades das praças já comemora. “Nós precisávamos de um espaço desse para os jovens brincar. Antes ela estava abandonada e agora ela já está sendo frequentada por adolescentes e com pais que trazem os filhos para brincarem”, afirmou o soldador Antonio Berlamino.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly