segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Em reunião do PT, deputado Zé Inácio afirma: “O momento é de união partidária”

O deputado Zé Inácio esteve presente hoje (26) na reunião estadual de planejamento da Construindo um Novo Brasil (CNB), corrente interna do Partido dos Trabalhadores (PT), que ocorreu na sede da Sintsep, localizada na Casa do Trabalhador.

A reunião teve como objetivo avaliar o cenário político brasileiro e o papel do Partido dos Trabalhadores (PT) como partido de esquerda, além de fortalecer a organização como campo político e contribuir com a construção partidária e as novas resoluções sobre o PED, Congresso, dentre outras questões.

Em sua fala, o deputado destacou a disposição de Lula no Encontro Nacional do Diretório. “Destaco a participação, de dois dias do presidente Lula no encontro, pois ele debateu com muita firmeza para liderancas políticas, a fim de encorajá-las, além de ouvir a todos atentamente”, afirmou.

Zé Inácio também tratou sobre a união partidária. “A construção da unidade também perpassa a escolha do presidente do Partido, e que deve ser feita no Congresso em Abril do ano que vem. Acima de tudo, o momento é de união partidária, com a construção de posições políticas em comum, caminhando juntos para definirmos uma tática eleitoral que unifique todas as forças do PT nas eleições de 2018”, destacou.

Estiveram presentes, além do deputado, o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores no Maranhão, Raimundo Monteiro, o presidente do PT em São Luís, Fernando Magalhães, o vereador Honorato Fernandes, além de outras lideranças políticas do partido e filiados.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly