segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Insatisfeitos com a decisão da PGR, dinistas insistem em criminalizar Roseana Sarney

A possibilidade de Roseana, agora livre da Lava Jata, vir a ser candidata em 2018, tem deixado os dinistas doidões com as mais mirabolantes teses para criminalizar a ex-governadora.
Robert Lobato - O pessoal ligado ao Palácio dos Leões parece estar decepcionado com decisão do procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, de pedir ao Supremo Tribunal Federal para arquivar o inquérito contra a ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney (PMDB), por falta de provas.

A blogosfera “chapa branca” faz marabalismos textuais extraordinários para confundir a opinião pública insistindo na criminalização da ex-governadora de qualquer jeito. Aliás, chega ser repugnante como jornalistas experientes ignoraram, nos seus blogs, a notícia sobre o pedido de arquivamento do processo contra Roseana.

O fato é que a peemedebista se fortaleceu ainda mais politicamente, já que pular a fogueira da Lava Jato era fundamental para Roseana Sarney se reposicionar na cena política local com vistas a 2018, que ainda seja uma incerteza se ela irá ou não disputar algum cargo eletivo nas próximas eleições.

E é exatamente essa possibilidade de Roseana, agora livre da Lava Jata, vir a ser candidata em 2018, que deixar os dinistas doidões com as mais mirabolantes teses para criminalizar a ex-governadora.

Confira abaixo, a íntegra do comunicado de Roseana Sarney sobre o arquivamento do seu processo pelo STF .

“Devo dizer que passei por momentos muito difíceis ao longo dos últimos dois anos. Me senti muitas vezes agredida e julgada, mas sempre mantive a minha fé em Deus. Me fortaleci no apoio e no conforto da minha família, com o amparo dos meus amigos e de todos aqueles que conhecem a minha história e a minha luta pelo Maranhão. Eu acreditei que a justiça seria feita e, como afirmei, em todos os momentos, minha consciência estava tranquila, pois agi de forma correta e nunca fiz nada que pudesse desabonar a minha conduta como governadora do meu estado. A Justiça reconheceu a verdade, e é a verdade que sempre prevalecerá.”
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly