quarta-feira, 30 de novembro de 2016

No modelo de gestão atual não se admite que um gestor municipal se acomode apenas com os recursos oriundos de transferências da União" afirma Adão Carneiro

Em seu segundo dia na Capital Federal Brasília, o prefeito eleito de São Francisco do Brejão Adão Carneiro, teve hoje encontro com o deputado federal José Reinaldo que reafirmou compromisso de locar emendas já no pleito de 2017. "Adão e eu somos amigos de longas datas e batalhas e terá todo o meu apoio para ajudar a cidade de Brejão durante o seu Mandato", afirmou José Reinaldo Tavares.

Para findar o dia de trabalho em Brasília, Adão Carneiro se encontrou com os Secretário de Pesca do Ministério da Agricultura e Pesca Davison, convidado pelo deputado estadual Junior Verde. "Tivemos do Secretário Davison, a garantia de recebermos recursos robustos para a área da psicultura em nosso município, levando trabalho e renda a nossa cadeia produtiva junto ao pequeno e médio produtor rural", disse Adão Carneiro.

O trabalho em busca de investimentos externos junto aos deputados e ministérios seguem até sexta-feira, na ocasião da reunião de trabalho com o deputado José Carlos que já garantiu 2 milhões para as áreas da educação e infraestrutura.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly