quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Palestra debaterá "Cheias e Secas do rio Tocantins" em Estreito

Imperatriz - O superintendente de Proteção e Defesa Civil do município de Imperatriz, Francisco das Chagas Silva, o Chico do Planalto participará nesta quinta-feira (10) do 1º Workshop: Cheias e Secas do Rio Tocantins, cujo evento será promovido pelo Consórcio Estreito Energia (CESTE) e o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS). 

Conforme informou o superintendente, a programação ocorrerá no Centro de Visitantes da Usina Hidrelétrica de Estreito, situada na BR-230, km 8, na zona rural do município de Estreito. Deputados da Comissão de Meio Ambiente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão (ALEMA), também participarão se farão presentes.

O evento consta a realização de palestras, a partir das 14h40, com a palestra Usina Hidrelétrica de Estreito; às 15h10 palestra Angie Brasil Energia; 15h40 palestra Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS); 16h25 palestra Acqua soluções ambientais; 16h55 palestra Defesa Civil (Imperatriz) e com encerramento previsto para 17h25. 

Chico do Planalto recebeu convite do gerente-geral do CESTE, João Rezek Júnior, a participar do 1º Workshop: cheias e secas do rio Tocantins. O superintendente observa que a escolha do seu nome para ministrar a palestra, por ser a única Defesa Civil que geriu e repassou as informações com técnica e conhecimento.

A equipe da Defesa Civil, liderada pelo superintendente Chico do Planalto partirá às 07h00 da manhã desta quinta-feira (10), em frente ao prédio da Câmara Municipal. “Partiremos juntos com a comitiva de deputados e outros convidados para que possamos participar também da visitação à hidrelétrica”, afirmou.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly