PSB de Imperatriz irá investir na militância jovem e nas mulheres, afirma Willamy Figueira - Blog da Kelly

Publicidade Top

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

PSB de Imperatriz irá investir na militância jovem e nas mulheres, afirma Willamy Figueira

Carlos Lucena-
De acordo com o vice-presidente do PSB em Imperatriz, Willamy Figueira, o Partido Socialista Brasileiro (PSB), irá passar por uma reestruturação no município de Imperatriz e pretende investir principalmente na juventude do partido (JSB) e nas mulheres cuja classe precisa ter mais visibilidade e participação na política brasileira.

Figueira destaca que o PSB tem bons quadros na região para lançar candidatos da região sul do Maranhão em 2018. “Investindo na militância jovem e nas mulheres, além de fortalecer as bases do partido, daqui dois anos teremos condições de eleger um deputado estadual e um deputado federal, saídos da região tocantina”, destaca.

Willamy Figueira também destaca que para que haja valorização da juventude e das mulheres do PSB o partido irá realizar diversas ações como workshops, palestras e cursos voltados para essas categorias a partir de janeiro de 2017, como forma de capacitar essas classes e envolver seus filiados nas atividades do partido e assim alcançarem os seus objetivos, que é a organização e o fortalecimento da sigla socialista.

Vale ressaltar que na região tocantina um dos maiores nomes do partido é o empresário Ildon Marques, que já foi vice-prefeito e prefeito de Imperatriz, deputado federal e senador pelo estado do Maranhão e é um grande aliado do senador Roberto Rocha (PSB).

Publicidade Rodapé