segunda-feira, 14 de novembro de 2016

“Se o novo prefeito quiser trabalhar, darei suporte”, diz Ditola


Eleito na última eleição com quase dois mil votos (1.954 votos), o vereador José Arimateia, conhecido por Ditola, tem a plena confiança que as eleições passaram e, agora, é hora de trabalhar sem olhar partido e fazer valer todos que lhe deram o voto de confiança. “Se o novo prefeito quiser trabalhar terá meu total apoio na câmara”, diz Ditola. 

O vereador eleito destacou que pretende fazer um mandato em sintonia com o povo, pois eles que sabem o que realmente precisam na sua rua e no seu bairro. “E nosso gabinete será um dos gabinetes que terá mais sintonia com nossa gente, pois lançaremos um aplicativo popular que as pessoas podem nos enviar denuncias, sugestões sem contar que podem contar com toda minha equipe, porque estaremos à disposição do povo”, destacou.

Presidência – Ditola disse que defende um nome novo, assim como a cidade acreditou na ‘renovação na câmara’ também pretende seguir o desejo do povo: a renovação. “Pelo menos eu pretendo votar em um dos nomes que seja novo, temos dois novos jovens que é o Dr. Fábio e o Ricardo Seidel, o grupo deverá escolher e vestirei a camisa”, finalizou.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly