Sebrae participa da 5ª Feira da Beleza em Imperatriz - Blog da Kelly

Publicidade Top

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Sebrae participa da 5ª Feira da Beleza em Imperatriz

Unidade Regional de Imperatriz além de apoiadora da feira, estará presente com um estande institucional durante os três dias, oferecendo atendimento ao público.

Nos dias 5, 6 e 7 de novembro, a cidade de Imperatriz receberá no Centro de Convenções, a 5ª edição da Feira da Beleza, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz, que vai oferecer ampla programação de cursos, workshops e outras atrações aos profissionais do setor da beleza, além de reunir expositores de diversos estados. 

O Sebrae é um dos parceiros da feira e também estará presente nos três dias de evento com um estande institucional, onde realizará atendimentos ao público, orientações empresariais e demais serviços aos profissionais da área da beleza. 

Segundo o gerente regional do Sebrae em Imperatriz, Danilo Borges, a feira tem se tornado o mais importante evento do setor de beleza em nível regional, o que reforça a importância da presença do Sebrae. “O Sebrae mais um vez estará presente institucionalmente, assim como nas edições anteriores, apoiando e participando do evento, contribuindo para o fortalecimento do setor que só cresce. É válido destacar a importância de se trabalhar em uma das áreas que mais empregam no país”, ressalta Borges. 

O gerente adianta ainda, que a instituição retomará em 2017 os trabalhos voltados para o encadeamento produtivo no setor de beleza e estética. “Em 2017 atuaremos com o projeto da Beleza e Estética. Por meio da parceria com a CDL, estaremos durante a feira dialogando com os profissionais de toda a cadeia da beleza, empresas na área de serviços, para criarmos e ampliarmos a possibilidade de atuação neste setor no próximo ano”, acrescenta. 

Para o diretor da Feira da Beleza e Presidente da CDL, Francisco da Silva Almeida, o Sebrae tem sido o principal parceiro nas ações de desenvolvimento mercadológico do setor. 

“O Sebrae é uma marca de realização, pois a credibilidade da instituição tem fortalecido ações de desenvolvimento mercadológico. A parceria da instituição na feira da Beleza e em outros acontecimentos, confirma a seriedade do mesmo para o setor econômico regional, pois é feito com planejamento, operacionalização e tem ajudado a desenvolver diversas áreas, como a da beleza”, pontua Francisco. 

EXPECTATIVA

A feira da Beleza que chega em 2016 na sua 5ª edição, oportuniza encontro entre os principais fornecedores de serviços e produtos de cabelos, maquiagens, estética, dentre outros. Visa movimentar a economia regional, firmar novas parcerias e atender aos expositores, profissionais do setor e o público de modo geral

A expectativa da comissão organizadora é de receber 15 mil visitantes durante os três dias de realização.

Roseane Cardoso

Publicidade Rodapé