terça-feira, 29 de novembro de 2016

Superintendente do Banco do Banco do Brasil deve comparecer nesta terça na Assembleia

Por solicitação do deputado Max Barros (PRP), o superintendente do Banco do Brasil (BB) no Maranhão, Ingo Kobarg Júnior, deverá comparecer na tarde de hoje (29), às 15h, no Plenarinho da Assembleia Legislativa para prestar esclarecimentos a respeito do fechamento de agências do BB no Estado.

A reunião será presidida pelo próprio deputado Max Barros, com ampla participação da sociedade civil, principalmente de moradores da área Itaqui-Bacanga, localidade que será afetada com o fechamento de uma agência – de acordo com anúncio oficial do Banco do Brasil.

Fechamento

O Banco do Brasil anunciou que o Maranhão vai perder 13 agências, em 2017, e, ainda, pretende ainda aposentar 248 funcionários em todo o estado. O processo de reorganização é nacional e visa uma economia anual na ordem de R$ 750 milhões.

Em São Luís, estão previstos os fechamentos das agências do Anjo da Guarda, Jaracati, da Praça Deodoro e do Hospital Materno Infantil. No interior do estado, está previsto o encerramento das agências dos municípios de Açailândia, no Parque das Nações, e Imperatriz na Praça da Cultura.

O Banco também anunciou que, no estado, há previsão de transformação em postos de atendimento as agências dos município de Amarante do Maranhão, Itinga do Maranhão, Lima Campos, Matões, Olho d’Água das Cunhãs, Paranarama, e em São Luís as agências dos bairros Alemanha e Anil
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly