segunda-feira, 21 de novembro de 2016

TV Capital será dirigida pelo jornalista Napoleão Neto

Imperatriz - O apresentador Napoleão Neto está de volta ao Sistema Tucanus de Comunicação, mais precisamente a TV Capital, afiliada em Imperatriz da Rede TV!
Após reunião com o diretor da emissora, Conor Farias, apresentador do “Imperatriz 24 Horas”, Napoleão Neto firmou parceria para comandar a TV Capital, Canal 5. Em entrevista a O PROGRESSO no início da tarde desta sexta-feira (18), Napoleão Neto, apresentador do Programa “Na Boca do Povo”, informou que a parceria garantiu a ele ficar a frente das áreas Comercial, de Programação e Jornalismo da emissora localizada na Super Quadra 602.
“Não foi arrendamento, houve, sim, uma parceria, por meio da qual ficarei responsável por três dos principais setores da emissora, montada e dirigida pelo colega Conor Farias”, reforça Napoleão Neto.
A propósito, Napoleão Neto aproveitou para destacar que todos os programas locais da emissora serão realinhados, seguindo as novas diretrizes da cabeça de rede da emissora, em São Paulo, e das mudanças que serão implementadas a partir dos próximos dias.
Por outro lado, a parceria visa estreitar relacionamento com o comércio local, mantendo um contato direto com os empresários, em todas as áreas da atividade econômica, promovendo intercâmbio e parcerias. “Parcerias que buscam o bem-estar da nossa população e da nossa cidade”.
Por meio da reestruturação da TV Capital, novos postos de trabalhos serão gerados, criando mais empregos para os profissionais ‘pratas da casa’. “Nossa missão é fazer uma televisão moderna, ágil, dinâmica e comunitária”, garante.
De acordo com as informações, a Direção da TV Capital acaba de adquirir um transmissor transistorizado, para funcionar de forma intermediária entre os sistemas Analógico e Digital, a partir de meados de 2017.
“Continuaremos com uma programação versátil e opinativa, não esquecendo a marca da credibilidade nossa emissora”, conclui Napoleão Neto, mostrando-se confiante na nova missão, principalmente por já contar com o apoio da Direção e dos profissionais da emissora.
QUEM É
Napoleão Neto é um dos principais apresentadores de TVs de Imperatriz, tendo iniciado suas atividades na TV Nativa, época em que a emissora era afiliada na cidade da Rede Manchete (Rio de Janeiro).
Depois, após residir em Belém do Pará, o apresentador passou pela Band Imperatriz, tendo voltado a TV Nativa, agora afiliada da Rede Record (São Paulo), com os programas “Cidade Alerta” e “Na Boca do Povo”.

Napoleão Neto (foto) anuncia novidades para o ano que vem na TV Capital, inclusive no Programa "Na Boca do Povo", que voltará a ser veiculado a partir do início de janeiro, com a característica que o credencia como um dos âncoras mais ousados de Imperatriz, levando ao ar a dura realidade do cotidiano da cidade e sua população. [Raimundo Primeiro]
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly