terça-feira, 29 de novembro de 2016

Vereador João Silva desiste de assumir secretaria oferecida por Assis Ramos

Informações de  Holden Arruda
O vereador reeleito João Silva (PRB) manifestou em nota, no inicio da tarde de hoje (28), sua desistência de compor no governo de Assis Ramos. 

A intenção do novo prefeito é fundir as Secretarias de Meio Ambiente e Regularização Fundiária, criando a Secretaria de Urbanismo, pasta que seria ocupada pelo vereador João Silva.

Na nota o parlamentar agradeceu o convite, mas dispensou, justificando estar movido pelas “... expectativa dos eleitores”.

Está claro que João Silva procurou o melhor momento, e segue pela tangente de quem possui uma larga experiência no parlamento, e que certamente não aceitará menos espaço do que possui hoje no governo Madeira, como parlamentar, líder do governo e ainda o controle de uma secretaria. A decisão também é uma demonstração que, mais uma vez, o parlamento tem a intenção de pautar e conduzir todo processo político nos poderes, como vem ocorrendo desde a primeira eleição de Madeira e o cabresto posto no executivo por Hamilton Miranda (ex-presidente), outro que conduz com perfeição e pressão sobre o executivo.

O governo Assis Ramos ainda não começou, mas as garras do parlamento já estão de fora há dias.


Veja a nota do parlamentar reeleito:

Ao prezado amigo, prefeito eleito de Imperatriz, Dr Francisco de Assis Ramos.


Fiquei muitíssimo lisonjeado com o convite formulado por Vossa Senhoria para assumir Secretaria Municipal de Urbanismo, que será criada ligo no início de Vosso Governo. Recebi o convite com muita honra e alegria. Contudo, depois de conversar com meus familiares, amigos e correligionário políticos, decidi agradecer tamanha honraria, e continuar na Câmara de Vereadores para defender os grandes temas da cidade, cumprindo com a expectativa de meus eleitores.


Um forte abraço.



João Francisco Silva
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly