terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Clayton Noleto será agraciado na Assembleia Legislativa com a medalha Manuel Beckman

O imperatrizense Clayton Noleto será agraciado nesta quarta-feira(14) com a Medalha Manuel Beckman, uma das maiores honrarias concedidas pelo poder legislativo maranhense. A concessão é oriunda  de um projeto do deputado  Professor Marco Aurélio(PCdoB) aprovado no plenário da Assembleia Legislativa,  em  homenagem aos  serviços prestados por Clayton Noleto à frente da secretaria estadual de Infraestrutura.
Clayton Noleto Silva nasceu na cidade de Imperatriz em 26 de setembro de 1976. Historiador formado na Universidade Estadual do Maranhão, é especialista em Planejamento Estratégico e concludente do curso de Direito. Administrador de empresas em Imperatriz, também foi professor e instrutor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), nas áreas de Gestão e Planejamento. É habilitado como empreendedor pelo programa Empretec.  É presidente do PCdoB de Imperatriz e foi coordenador da campanha vitoriosa de Flávio Dino na região Tocantina, onde o governador venceu em todos os municípios.
O Secretário de Estado da Infraestrutura sob a determinação do governador Flávio Dino ampliou as ações  da pasta para  todas as regiões maranhenses, contribuindo para levar o desenvolvimento econômico e social aos mais diversos municípios do Maranhão, tendo como um dos carros-chefes o programa Mais Asfalto, de recuperação de vias urbanas, e a construção e recuperação de rodovias estratégicas para integrar o estado. “Clayton Noleto tem dado grande contribuição ao Estado do Maranhão como secretário, usando como base sua experiência administrativa, implantando  um modelo de gestão pública moderno, eficiente e criativo, liderando uma equipe que vem conseguindo solucionar diversos problemas de infraestrutura no estado”, Explicou Marco Aurélio. “Dispensa ainda a toda a classe política um tratamento cordial e resolutivo, buscando a parceria e as soluções, assim consegue conjugar a gestão política à administrativa fortalecendo as ações do governo estadual. Há mérito neste cidadão”, afirmou o deputado.
O Secretário de Estado da Infraestrutura agradeceu ao deputado Marco Aurélio pela iniciativa  e disse que a indicação é uma conquista coletiva. “É resultado do  meu trabalho, da minha equipe, dos meus familiares, dos meus companheiros de partido do PCdoB e das pessoas enfim que acompanham a minha trajetória política e pessoal e sabem da minha dedicação e do  meu comprometimento  com o máximo que eu puder contribuir para melhorar a vida das pessoas”, ressaltou Noleto acrescentando que o mais gratificante na exercício da função  pública é a possiblidade de contribuir para uma sociedade melhor,  com mais justiça social. 
A Sessão Solene  de entrega da medalha ocorrerá no Plenário Nagib Haickel da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (14) às 11h:00
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly