quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Conjunto Vitória, único bairro de Imperatriz que recebeu decoração Natalina

Imperatriz –Quem passa pela Avenida Castelo Branco, principal via de acesso ao grande Conjunto Vitória, se depara logo com o “festival de cores e brilho” da decoração natalina implantada pela Prefeitura Municipal, por meio da Citéluz, concessionária responsável pelos serviços de manutenção da iluminação pública em Imperatriz.
O vereador Enoc Serafim solicitou ao prefeito Sebastião Madeira e ao secretário Roberto Alencar (Sinfra) à inclusão do bairro no projeto de montagem da decoração natalina, mas devido à escassez de recursos e a finalização do mandato não seria possível a ampliação da decoração natalina.
Parceria viabiliza com a Associação de Moradores do Conj. Vitória

“Nós resolvermos entrar contato com o prefeito eleito Assis Ramos, inclusive com o apoio da diretoria da Associação de Moradores do Conjunto Vitória, que se mobilizou no propósito de viabilizar esse ano a inclusão da decoração natalina do bairro”, explicou ele.
Segundo ele, o prefeito eleito Assis Ramos autorizou que a Citéluz fizesse a decoração natalina da Avenida Castelo Branco, transformando-a em novo “cartão-postal” de entrada ao grande Vitória. “Essa ornamentação ficou belíssima, onde a comunidade ficou agradecida pela iniciativa”, acrescentou.
Confraternização – O vereador Enoc Serafim destacou ainda a festa de confraternização das crianças realizada neste final de semana no grande Vitória. “Fizemos a entrega de vários presentes e brinquedos a criançada do bairro”, concluiu.


# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly