domingo, 18 de dezembro de 2016

DIREITO DE RESPOSTA


O próximo secretario de Imperatriz o senhor Sergio Macedo, enviou na tarde desta segunda-feira(19), pedindo direito de resposta referente a matéria que o Blog da Kelly publicou na manhã do ultimo  sábado (18), reveja a matéria Clik aqui, por sinal a nota muito mal feita há de se duvidar que não seja escrita por Sergio.


Resposta:


Imperatriz, 19 de dezembro de 2016 



A notícia de que a PGE-MA teria ajuizado ação de “improbidade”contra mim, parida por um ressentido blogueiro de São Luís, não é verídica. Certidões de ontem atestam que ela não existe. E se vier a existir daqui por diante, fica caracterizado ser mais uma ação política, com o objetivo de manchar minha honra, porque não se explica a notícia se dar antes do fato. Aliás, essa história de Secom& Convention Boreau já se divulgou há mais de um ano e ela nunca se materializou.

Digo que o blogueiro que inventou essa notícia é ressentido, pelo fato de eu ter cortado um mensalinho que ele recebia da Secom via uma fundação fajuta que sangrou o Estado em mais de um milhão de reais, só para distribuir gratificações para quem alugava a caneta para o governo deposto pela Justiça, em abril de 2009.

Sobre o caso a que ele se refere, jamais poderia se falar em “improbidade” ou “desvio”, tendo em vista que os eventos noticiados se deram em praça pública, foram legalmente pagos, com contas prestadas e aprovadas.

Poderia-se, politicamente, como é o caso, falar em erro de forma, por não terem sido licitadas a Fundação ConventionBoreaue a Escola de Samba Beija Flor.

Ora, fundação é isenta de licitação, por ser sem fim lucrativo, e a Escola de Samba Beija Flor é única, só existe uma, e não poderia ser objeto de disputa dela com ela mesma.

Faço esse reparo em respeito à opinião pública e antecipo aos que se aproveitam dessa falsa notícia para me “emparedarem”que, se eu vier a ser, de fato, secretário ou assessor de comunicação da Prefeitura de Imperatriz, não sou de comprar a caneta de ninguém. Esforço inútil, tentarem me intimidar. 

NÃO DEVO E NÃO TEMO.

No mais, devo deixar bem claro, que o destino dessa demanda, como ocorre em cenários de pura civilidade, é a Justiça.

Respeitosamente
Sérgio Macedo




# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly