quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

JUÍZA SUBSTITUI SÉRGIO MORO E MOSTRA QUE NÃO TEME QUADRILHEIROS

A juíza Gabriela Hardt é quem está substituindo o juiz Sérgio Moro na 13.ª Vara Federal em Curitiba, no período de férias do magistrado, que vai até 20 de janeiro. Ela é formada em Direito na Universidade Federal do Paraná desde 2000, servidora no Ministério Público do Estado e da Justiça Federal de 1º Grau no Paraná. A informação é do blog Movimento Mãos Limpas.
Gabriela já mostrou que vai dar trabalho para o corruptos. Ela negou o pedido da defesa do ex-tesoureiro do PT Paulo Ferreira para que aliviasse a fiança de R$ 1 milhão que precisa ser paga se ele quiser sair da cadeia.

Os advogados entraram com dois pedidos de reconsideração na 13.ª Vara, alegando que o ex-tesoureiro está desempregado e com dívidas junto ao Banco do Brasil e à Caixa. A juíza foi taxativa e acrescentou:

“Oportunizo que seja indicado imóvel desembaraçado de ônus como caução real para garantia da fiança fixada pelo Juízo Titular. Caso o imóvel não pertença a Paulo Adalberto Alves Ferreira, deverá o proprietário apresentar termo oferecendo o bem em garantia.”
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly